Campeonato que faz alegria dos baixinhos e dos altinhos!
Encerrou no último final de semana o campeonato municipal de futebol sete categorias de bases com a presença de um grande público junto à bela praça de esportes do Parque Flor da Mata onde, aliás, o nome faz jus ao local.
Apesar dos incidentes ocorridos na etapa anterior fica claro que essa competição, com alguns ajustes, deve prosseguir nos próximos anos, pois, se trata no meu entendimento de um evento especial que reúne famílias com pais e filhos que independentemente de resultados, enche de orgulho a todos, inclusive a mim, que tive o privilégio de lançar esta competição aqui e vejo já alguns outros municípios da região seguirem esse mesmo caminho.
Quem batalha, um dia alcança!
É impressionante a determinação, força de vontade e a bravura que possuí a comunidade das Campininhas, pois vem disputando o esporte local há vários anos e mesmo sendo uma localidade que fica distante da cidade e com poucos recursos, nunca desistiu de um dia conquistar um titulo para o seu povo. E esse dia chegou, essa conquista inédita foi com as mulheres numa final emocionante no Futebol Sete contra Unidas da América. Parabéns, essa comunidade merece!
Uma vitória para lavar a alma!
Do céu para o inferno assim o América/GF/Fepol vinha vivendo o estadual série prata, com a largada espetacular de quatro vitórias seguidas e após quatro jogos sem vencer, no último sábado, mesmo sem o seu principal goleador o Mauricio com 10 gols, e enfrentando o líder Vale do Sol, o grupo americano provou que tem qualidade e que não desaprendeu a jogar, aplicando uma chinelada diante do seu adversário o que deixa o torcedor feliz além é claro do resultado, foi que o Adriano Borgueti assumiu a função do Mauricio e deu conta do recado, com uma atuação impecável, tornando-se disparado o melhor jogador em quadra e passando a ser mais um atleta a disputar o seu espaço junto ao elenco titular americano.
Bola Cheia da semana!
.Com todo merecimento a Comunidade de Campininhas, após vários anos na fila, conquista seu primeiro titulo na história.
.Adriano Borgueti, Kiko Gardin e o grupo do América Cia Ltda, com uma atuação de luxo diante da forte equipe do ADVF.
.Tapera e Soledade estão bombando na Taça RBS de Futsal com 100% de aproveitamento.
Bola murcha da semana!
Seu Renato Gaúcho, além do time do Grêmio ser muito limitado, o treinador consegue formar um esquema que chama derrota, utilizando quatro laterais em campo deixando o time completamente torto e abrindo mão de jogadores como Marquinhos e Escudeiro e o que dói mais aos gremistas é que ele continua insistindo com a ruindade do Lins que não agrega nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário