Os garotos do Guarani-Ctac fizeram um péssimo primeiro tempo e acabaram levando um gol contra aos 13 minutos numa infelicidade do zagueiro Jardel que foi a afastar a bola da área e de cabeça a bola foi parar no fundo da rede do goleiro Dionisio.
Na segunda etapa o time comandando pelo técnico Careca veio diferente com uma postura ofensiva jogando o Porto Alegre praticamente o tempo todo em seu campo,criando diversas oportunidades porém como não teve tranqüilidade para concluir ao gol acabou saindo com o resultado adverso de 1x0 para a equipe da capital.
Apesar da derrota o Guarani-Ctac avança para segunda fase pois o Americano que era o concorrente direto pela última vaga da chave 2 também tropeçou e perdeu
Guarani jogou no 4-4-2 com: Dionisio,Lúcio,Jardel, João Victor, João Marcos,(Gustavo), Januario, Lucas Schimittz, Jojo (Henrique Santos), Ivan, Henrique e Nego Drama. Banco: Rodinha,Alemão, Jean, Ronaldo, Lucas Rodrigues, Gustavo e Henrique Santos. Técnico: Careca.
Guarani apesar da derrota vai para segunda fase.
Porto Alegre também jogou no 4-4-2 com: André, João, Renan, Domagalski, Igor Machado (Felipe), Igor, (Maicon), Bolivar, Luis Felipe,(Roger), Mateus, Bernardo (Lucas), Lucas Ian (Juliano). Banco: Mateus, Maicon, Roger, Felipe, Juliano, Lucas e Gustavo. Técnico: Gabriel.
Porto Alegre garante o segundo lugar da chave 2.
João Carlos Petersen, Felipe Lerner e Vagner Luz
Classificação Final:
1º Grêmio:21pts
2º Porto Alegre:18pts
3º Parobé:12pts
4º Guarani:6pts
5º Americano:3pts
A composições das chaves para segunda fase extra oficial deverão ser o seguintes:
Chave 5: Inter, Porto Alegre, Cerâmica e o Grêmio Bagé.
Chave 6: Grêmio, Gaúcho, Ferro Carril e Mundo Novo.
Chave 7:Juventude, Fragata, Parobé e Atlético Osoriense.
Chave 8: Progresso, Novo Hamburgo, Estrela, Guarani/Ctac
Nenhum comentário:
Postar um comentário