Na reta final do campeonato Estadual Série Prata o América-GF-Fepol é o único que tem o privilégio de poder contar com um sexto jogador qualificadissimo, que venha ser a sua imensa e fanatica torcida que impressiona todo e qualquer adversário que chega ao Poliesportivo. No jogo do último sábado,que confirmou a classificação da equipe americana a semifinais pelo segundo ano seguido diante da Acaf de Cruz Alta, mais 2.500 pessoas compareceram no ginásio.
Para partida deste sábado contra AGF de Guaiba, o time taperense não contará com um dos atletas mais experientes do grupo, o espumosense Kiko Gardin que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo,além do Gardin a questão do cartão é um motivo sério dor de cabeça aos americanos, pois, afinal há vários outros atletas pendurados com dois amarelos , como é o caso do Márcio, Mauricio, Ban,Sacolé, Fernando Spada e Borgueti.
A boa noticia da semana é que o Adriano Borgueti que vinha de uma distenção, não sentiu nada nos últimos coletivos e deverá ficar a disposição do técnico Javali e provavelmente sairá jogando no lugar do Kiko Gardin.
AGF de Guaiba é uma das poucas equipes que o América não enfrentou esse ano, portanto trata-se de um adversário desconhecido, mas sabe-se que é uma equipe que após ter efetuado uma campanha razoavel na primeira fase, vem em ascenção, pois, realizou o melhor desempenho na segunda fase entre as oito equipes que se classificaram para as quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário