NOVO SITE

NOVO SITE
Acesse o novo site

Atenção, atenção, Novo Siteda Rádio Plaentário, muito conteúdo a informação da sua cidade esta aqui

Atenção, atenção, Novo Siteda Rádio Plaentário, muito conteúdo a informação da sua cidade esta aqui
Não perca tempo acesse o novo Site da Rádio Planetário, Notícias regionais e tudo, mais tudo mesmo sobre Esportes: www.radioplanetario.com

Cadastre-se para comentar, para ser membro clique em seguir

PROCURAR NO BLOG

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AMÉRICA-GF-FEPOL E AFUSCA SÃO OS FINALISTAS DA SÉRIE PRATA.


O América –GF-Fepol pelo segundo ano consecutivo vai disputar a final do Campeonato Estadual da Série Prata. A classificação veio de forma dramática, após ter realizado uma partida abaixo da média no tempo normal em derrota por 7x4, a vaga foi conquistada na prorrogação, onde a equipe americana teve que se superar em quadra e buscar forças para vencer AGF em Guaiba pelo marcador de 3x1.

No tempo normal o time taperense chegou a ir para o vestiário com o placar de 2x2, através de Borgueti que abriu o marcador e Mauricio, enquanto o Bolão anotou os dois gols para a equipe da casa. Porém, na etapa final, AGF foi superior, não oferecendo a menor chance aos visitantes, com Bolão em noite inspirada marcando mais três gols, juntamente com Guinho e o goleiro Erick, enquanto que o América descontou através dos mesmos autores na etapa incial, ou seja, Mauricio e Borgueti.

Borgueti foi escolhido o craque do jogo Rádio Planetário.

Na prorrogação os americanos vieram com uma postura ofensiva, encarando o adversário de igual para igual, e com o Marcio, que até então, não fazia um bom jogo, conseguiu se redimir anotando o gol no inicio do tempo extra, no entanto, Guinho logo em seguida buscou o empate para o Guaiba. O empate estava confirmando a vaga para AGF, porém faltando 1:38 segundos, Borgueti marcou o segundo gol para o delirio dos poucos torcedores que acompanharam a delegação, mas a vaga foi mesmo consumada quando faltava 38 segundos no terceiro gol do Mauricio que deu números finais ao jogo.

Goleiro Ban foi mais um dos destaques na classificação do América/GF/Fepol


Para o América-GF-Fepol a trajetória da semifinal fez lembrar a mesma adversidade que ocorreu no ano passado, quando saiu com a vitória em Tapera sobre o BGF , mas, após perdeu essa vantagem em Bento Gonçalves no tempo normal e obteve a vaga à final somente também na prorrogação.

América/GF/Fepol vai para final da série prata pela terceira vez.

América-GF-Fepol jogou com: Ban, Fernando Spada, Márcio, Kiko Gardin, Mauricio. Banco: Sacolé, Borgueti, Igor, Jaison, Iure, Marcos e Marcelo. Técnico: Javali.

AGF se despediu do campeonato jogando com: Erick,kruel, Guinho, Alisson, Bolão. Banco: Alan, Gui, Bernardo, Raul, Estevano, Everton e Caveira. Técnico: Zanata.

Arbitragem: Carlos Quaresma e Ricardo Amaral Messa.

Outro jogo da semifinais aconteceu em Cachoeirinha e a Afusca confirmou a classificação no empate com UCPEL em 2x2, como já havia vencido o jogo de ida por 9x3 em Pelotas, irá disputar o titulo contra o América com o primeiro jogo em Tapera, no dia 19 e o segundo confronto em Cachoeirinha, no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário