NOVO SITE

NOVO SITE
Acesse o novo site

Atenção, atenção, Novo Siteda Rádio Plaentário, muito conteúdo a informação da sua cidade esta aqui

Atenção, atenção, Novo Siteda Rádio Plaentário, muito conteúdo a informação da sua cidade esta aqui
Não perca tempo acesse o novo Site da Rádio Planetário, Notícias regionais e tudo, mais tudo mesmo sobre Esportes: www.radioplanetario.com

Cadastre-se para comentar, para ser membro clique em seguir

PROCURAR NO BLOG

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMÉRICA-GF-FEPOL VENCE AFUSCA NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL E FICA HÁ UM EMPATE DA CONQUISTA DO BICAMPEONATO DA SÉRIE PRATA.


Com um público de cerca de 3.500 pessoas no Poliesportivo, o América-GF-Fepol largou na frente após a primeira partida da final do Campeonato Estadual Série Prata, com a vitória apertada de 3x2, sobre Afusca de Cachoeirinha.

O time taperense aproveitou o fator local e, com o calor do torcedor que incentivou a equipe do principio ao fim, obteve a vitória no confronto de ida pela fase final da série prata, que dá agora, a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta dia 26, sábado, na casa do adversário, para conquistar o Bi Campeonato.

Marcio anotou os dois primeiros gols do América.

No primeiro tempo , Márcio que recebeu a bola de uma falta cobrada pelo Mauricio, aos 9:18 anotou o único gol. Na segunda etapa, Véfo que livrou-se da marcação, após receber o lançamento do Césinha, empatou para Afusca logo aos 40 segundos. Aos 3:30 o pivô Mauricio escorou e deixou o Márcio livre para anotar o segundo dos americanos. O terceiro gol do América veio de um lançamento do goleiro Ban, que jogou a bola de sua intermediária para o goleador Mauricio fazer o gol de número de 52, passando a ser o artilheiro isolado do campeonato. Faltando 4:30 Tatu depois de chutar na trave, no rebote colocou a bola no fundo da rede para fechar o marcador.

América/GF/Fepol joga com a vantagem do empate para ser campeão.

América saiu jogando com: Ban, Borgueti, Kiko Gardin, Márcio e Mauricio. No banco: Marcelo, Jaison, Sacolé, Marcos Vinicius, Igor, Iure, Vini. Técnico: Javali

Afusca começou com: Bruno, Renan, Chico Branco, Vefo e Tatu. Banco: Fabiano, Igor, Pulga, Césinha, Lingüiça e Rodrigo. Técnico: Rafael Cunha.

Arbitragem: Jeferson Eduardo Lima Cabral e Emerson Silveira dos Santos.

Cartões amarelo:

Adriano Borgueti (América) ----- Bruno, Véfo e Pulga (Afusca)

Adriano Borgueti do América e Véfo da Afusca receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo final que apontará o campeão da série prata de 2011.

Cerca de 3.500 pessoas estiveram no Poliesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário